Time de Alvorada disputa competição internacional.

Você já ouviu falar da IberCup World? É uma competição mundial que está acontecendo em Porto Alegre até o dia 20 de janeiro. Esse ano está acontecendo no CT Hélio Dourado (CT DO GREMIO) e no SESC da Protásio Alves. Entre os participantes temos gigantes como Paris Saint Germain, Manchester City, Grêmio, Inter e entre eles tem o clube do Arecuja de Alvorada.

A competição está na fase inicial, depois os clubes ficam divididos entre modulo Ouro, Prata e Bronze. Essa definição acontece pelos resultados da primeira fase, nessa próxima fase os jogos se tornam eliminatórios até chegarmos ao grande campeão.

O projeto  está participando nas categorias 2006 e 2007. A categoria 2006 perdeu as duas partidas que participou, perdeu para o Novo Hamburgo 2×0 e para o Chinitos- URU 3×0,com uma vitória se classifica para o módulo prata.

Na outra categoria, a situação do clube alvoradense impressiona o clube está entre os lideres do seu grupo com duas vitorias em dois jogos, venceu o SESC POA por 2×1 e uma goleada impressionante de 10×1 sobre o Grifo Santanense, fizeram a equipe ficar bem próxima a classificação para o modulo ouro.

TEXTO: LUCAS FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: