Souza e Borges se tornam campeões municipais de 2018.

Em noite de ótimo público no ginásio municipal, Souza se torna bicampeão da Série Ouro.

A previsão antes dos jogos eram partidas muito disputadas e com grande público no ginásio Tancredo Neves. Pois foi exatamente o esperado que veio a acontecer.  As decisões da série prata e ouro de Alvorada foram de tirar o folego e marcar o fim de um campeonato municipal que entra para a história da cidade.

A decisão da série prata terminou em 8×3 para o Borges, a equipe comandada pelo jovem Léo Borges faturou a taça. A equipe do Barcelona lutou o que pode, mas acabou ficando com o vice-campeonato. Ambas as equipes sobem para a série ouro ano que vem.

Na partida mais aguardada do ano, a equipe do Souza enfrentou a forte equipe do Malta. Na primeira etapa foi de boa movimentação e grandes defesas dos goleiros João Gabriel e Luan. Porém na segunda parte da final, o jogo ficou mais movimentado e mais aberto. A equipe do Souza começou a acumular chances perdidas, porém faltando menos de 10 minutos veio o gol de Junior em uma ótima jogada ensaiada após a cobrança de falta. No desespero a equipe do Malta tentou sair para o ataque de forma organizada, porém Bicudo marcou após assistência de Marciel e sacramentou o bi campeonato da equipe do Souza, para delírio da torcida que invadiu a quadra ao fim do jogo.

 

TEXTO: LUCAS FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: