Ser Alvorada se despede de 2018 com vitória.

Era para ser o jogo da classificação ou talvez até disputando o título da primeira fase, mas por outro lado um ano que foi marcante pelo titulo da copa dos campeões. Mas a noite de ontem foi o jogo da honra e de mostrar que o clube estará talvez mais preparado num futuro próximo e a despedida da temporada foi com vitória.

A partida de despedida do estadual contra a ADCH tinha poucos torcedores, atletas da base e até sem o treinador principal, Fabiano Ventura estava suspenso. Mas mesmo assim foi uma grande partida para o leão alvoradense.

Logo no inicio do jogo, o jovem Léo Borges marcou e a primeira etapa acabou 1×0. A primeira parte não houve tantos gols, talvez estivesse sendo guardado mais gol para a segunda etapa. O clube alvoradense voltou com tudo e Léo Borges voltou impossível, marcou mais dois gols e André ampliou a vantagem, a equipe de Salto do Jacuí descontou com dois gols de Diego. Na parte final do segundo tempo, Andrew e Léo Borges fez mais dois e fechou o placar em 7×2.

Com essa vitória, a Ser Alvorada fechou a participação no estadual com 26 pontos e na décima posição. Mas trouxe o título marcante e excepcional da copa dos campeões. Agora a direção do clube já está se organizando para a temporada de 2019.

Texto: Lucas Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: