Rabelo vence e se classifica para a final do Aberto de Soberano.

A equipe da Rabelo joga bem e disputará a final na próxima sexta-feira.

Poderia ser a final entre dois clubes do município, agora restou apenas um clube da cidade e a final tão esperada acontecerá entre Rabelo x Unidos da Campina de São Leopoldo. A equipe que disputa a Série Bronze do estadual vai em busca de fazer história na cidade de Presidente Lucena.

Na primeira partida da semifinal, a equipe do Unidos da Campina venceu por 3×2 a equipe do Ressacas FC de Alvorada. Um duelo muito disputado e que quase no ultimo lance fez a equipe do Ressaca conseguir o empate que levaria a partida para a decisão por pênaltis.

Na outra partida de semifinal, o duelo entre Rabelo x Dínamo que havia acontecido na primeira fase teve resultado final de 4×2. Os gols marcados por Guga, Gueto, Binho e Pablo fizeram a equipe alvoradense chegar a final pela primeira vez na sua história., enquanto a equipe do Unidos da Campina jogará a sua sexta decisão de nove edições do aberto de soberano.

A partida decisiva está marcada para a próxima sexta feira e será as 21:30. O jogo terá  transmissão da Radio Americana FM 87,9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: