Rabelo luta até o último lance, perde a final e sai com o vice-campeonato.

Equipe alvoradense esteve três vezes na frente do placar, mas não resistiu a grande qualidade do adversário e sofre derrota por 5×4.

A partida mais importante do ano, o jogo que poderia trazer um título para essa temporada. Assim era o clima da Rabelo para a partida disputada ontem à noite, uma partida extremamente disputada e decidida nos detalhes deu o titulo para a equipe do Unidos da Campina.

O inicio da partida já mostrava o que seria até o ultimo lance, jogo aberto e com muitas oportunidades. A Rabelo criava oportunidades e sofria contra ataques, até que a equipe de São Leopoldo desperdiçou um pênalti que a bola parou no travessão. Logo depois Xandy marcou um belo gol, porém no último lance do primeiro tempo veio o Pato.

Na volta do intervalo, a equipe alvoradense foi para o ataque e voltou a marcar com Garraty, mas logo depois sofreu o empate com Tiago Bueno. Após sofrer o empate a equipe da Rabelo não se intimidou e voltou à frente com mais um gol do Xandy. Mas quando estava se encaminhando para o titulo vir para Alvorada, Tiago Bueno marcou duas vezes e deixou 4×3 para a equipe do Unidos da Campina. Desesperado para buscar o empate a Rabelo deu espaços e sofreu o quinto gol. Faltando menos de um minuto, Guga marcou e descontou para 5×4.

Mesmo com uma partida muito boa do goleiro Bruno, a equipe alvoradense não conseguiu aproveitar as oportunidades no ataque e acabou perdendo a final. A Rabelo que se tornou a primeira  equipe de Alvorada a finalista do aberto de soberano.

Agora a direção começa a se preparar para o estadual de 2019 e o clube entrará em férias até o fim do mês de fevereiro.

 

TEXTO: LUCAS FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: