Preso homem apontado como um dos autores de assalto que matou pai e filho em Estância Velha

Rafael Santos Domingues, 19 anos, estava escondido em uma casa no município de Portão

m homem apontado como um dos autores do assalto a uma joalheria que terminou na morte de pai e filho em Estância Velha, no Vale do Sinos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por volta das 23h40min desta terça-feira (23).

Segundo a polícia, Rafael Santos Domingues, 19 anos, estava com a companheira, escondido na casa da mulher de um traficante no bairro Albino Kern, em Portão. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou escapar.

omingues pulou diversas cercas que dividem casas da região, mas acabou detido. Ele era considerado foragido da Justiça e, nesta quarta-feira (24), foi encaminhado à delegacia de polícia em São Leopoldo.

Outro apontado por envolvimento no crime, Davi dos Santos Mello, 20 anos, ainda não foi localizado. Ele estaria em prisão domiciliar por falta de tornozeleira eletrônica.

O caso

Em 10 de abril, Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, proprietários de uma joalheira, morreram durante assalto ao local. As imagens das câmeras de monitoramento mostram dois homens armados efetuando o roubo.

Funcionários do estabelecimento estavam colocando em sacos os pertences da loja, quando pai e filho tentaram reagir à ação. Segundo a polícia, os dois tentaram segurar a arma de um dos criminosos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *