Prefeitura promove o ¨Natal Alvorada¨ utilizando recursos financeiros do setor privado

Árvore de Natal luminosa no Centro da Praça patrocinada por algumas empresas privadas de Alvorada. Eduardo Porto / Prefeitura de Alvorada

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alvorada (ACIAL), Rotary Club, comerciantes locais e com a mão de obra do Município, a cidade já respira os ares natalinos. Cerca de R$ 26 mil reais foram arrecadados junto a empresários da cidade para decoração, a fim de que essa época do ano seja valorizada e incentivada na comunidade.

Além de decorar e iluminar o Município, a ação incentiva que moradores e lojistas participem decorando suas casas, vitrines e fachadas espalhando o espírito natalino na cidade. Uma outra ideia é de que essa iniciativa incentive os moradores a efetuarem suas compras de final de ano no comercio local, aquecendo assim a geração de emprego e renda.

As decorações estão montadas entre as paradas 45 e 50 e também na Praça Central, onde ganha um destaque especial com as iluminações, a Casa do Papai Noel, a Árvore de Natal e os quiosques de comida e bebida.

Apoiaram essa iniciativa as seguintes empresas: Ralf Beer, Barca Velha, Virtual Materias de Construção, Sicredi, Soul, Look Bike, Atacadão Sorve Loko, Carlesso, Pedra Branca, J.C Lopes, Guzato de Pellegrini, Casa da África, Floresta Industria e Comércio de Materias Ltda, JP Madereira e Ferragem, Áudio Store, G1 Equipamentos, Unisuper, Faculdade Fael, Rede de postos Santana, Ferragem Pasqualine, Cupido decorações, Green Park Eventos, Giganet Internet Banda Larga, Mix Refeições Coorporativas, Condor Indústria e comércio de plásticos, Fê Festas, Centro Clínico Gaúcho, Rotary Club, Centro Print Grafica, Cacau Show, Adigel, Costal Movéis, Roberto Casinhas, Cerealista Oliveira, Aki-Peças.

Autor: Jonas Bravo

Fotos: Eduardo Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: