Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de 13 ruas

As ruas contempladas são: Dom Pedrito, Pedro Osório, Lima e Silva, Mauá, Santo Amaro, São Marcos, Sepé Tiarajú, Siqueira Campos, Sobradinho, Vieira de Melo, Zamenhoff, Arroio Grande e Vilela Tavares.

O Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, assinou na tarde desta terça (21), contrato com a empresa EPG, que irá realizar a pavimentação de 13 ruas da cidade. No total serão investidos R$ 5.388.970,38, destinados a pavimentação e revitalização de vias públicas de Alvorada. A assinatura do contrato aconteceu no Salão Nobre e contou com a presença do Sr. Eduardo Ribeiro, representantes da empresa vencedora, além de autoridades municipais, estaduais e comunidade em geral.Na oportunidade o prefeito Appolo agradeceu a parceria do BADESUL na liberação dos recursos mediante a empréstimo através do programa POE/PIMES/BADESUL. “Com esses recursos poderemos realizar, o mais breve possível, a pavimentação dessas ruas tão importantes para cidade. Estamos dando um passo importante para transformar Alvorada em um lugar melhor para todos. É um passo muito importante para a recuperação de nossa malha viária. Trabalhamos incansavelmente no recapeamento asfáltico, tapa-buracos e melhoria de nossas ruas. No final, Appolo lembrou do apoio do Ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Márcio Biolchi, que auxiliou o município na busca por este recurso”.

As ruas contempladas são: Dom Pedrito, Pedro Osório, Lima e Silva, Mauá, Santo Amaro, São Marcos, Sepé Tiarajú, Siqueira Campos, Sobradinho, Vieira de Melo, Zamenhoff, Arroio Grande e Vilela Tavar

 

 

Fonte: prefeitura de Alvorada

Fotos:  Eduardo Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *