Polícia encontra corpo de criança e suspeita que seja de menina desaparecida

Familiares estão no local para fazer o reconhecimento

O corpo de uma criança foi encontrado em Alvorada, na região Metropolitana, na manhã desta segunda-feira. A suspeita é de que seja a menina sequestrada na noite de domingo, na zona Norte de Porto Alegre. Familiares da vítima estão no local e aguardam para fazer o reconhecimento.

O corpo está às margens do rio Gravataí, no limite entre Gravataí e Alvorada, e foi encontrado por um popular. Apenas um barranco separa o rio da ERS 118, que já apresenta lentidão no km 23. Devido ao movimento das polícias, muitos motoristas que circulam pela rodovia estão diminuindo a velocidade para verificar o que aconteceu, por isso o Comando Rodoviário da Brigada Militar está orientando o trânsito.

A menina está desaparecida desde as 20h45min de ontem, quando foi sequestrada. Ela brincava com o irmão em frente a sua casa no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, houve uma queda de luz na região, quando um veículo de cor vermelha passou no local. O motorista teria chamado a vítima e seu irmão, sequestrando a menina.

Segundo a mãe, que teria entrado na casa para verificar se a energia elétrica havia retornado, imagens de uma câmera de segurança flagraram o carro vermelho passando em frente à casa e depois fazendo o retorno para ir até onde as crianças brincavam. À reportagem do Correio do Povo, a mãe garantiu que não sofria ameaças.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: