PM RECUSA SUBORNO DE 8 MIL REAIS EM ALVORADA

Um preso tentou subornar um soldado da Brigada Militar para que pudesse fugir. O caso ocorreu na tarde deste domingo (21), em Alvorada

Na tarde deste domingo, dia 21, por volta das 16h, durante custódia de seis presos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, os Policiais Militares do 24°BPM soldado Figueiredo e Soldado Arcênio, organizavam os presos para irem ao banheiro de forma ordenada um a um.

Momento em que o preso A.L.S.P acompanhado do Soldado Arcênio foi ao banheiro e no caminho ofereceu 8 mil reais para que o policial o deixasse fugir. De imediato o preso foi realocado na cela, sendo o fato comunicado pelo policial, através de ocorrência.

Há 2 anos e 5 meses nas fileiras da Brigada Militar, o Soldado Arcênio, diz que nesta data em que é comemorado o dia do policial militar, não pretende apenas ser lembrado por este fato, mas espera que isso sirva de “lição de honestidade, honra e de integridade moral”. O PM também diz que não se considera herói, pois quando aparece um exemplo positivo, o policial fica grato de mostrar a sociedade de que a minoria não vence.

A.L.S.P foi preso por Policiais Militares do 24°BPM, em 20 de Abril de 2019, por volta das 3h da madrugada, na Rua Barão do Cerro Largo, no bairro Intersul, em Alvorada. Na ocasião foi detido juntamente com um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de munição de calibre restrito, apreensão de objeto e tráfico de entorpecentes.

Fonte: Comunicação Social do 24° Batalhão de Polícia Militar – Alvorada RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *