Martello Sport Society é campeão estadual de futebol sete.

A equipe Alvoradense conquistou após grande atuação na final e se tornou pela primeira vez campeã do estadual.

No último domingo foi disputado à fase final da competição estadual, a cidade de Alvorada estava representada pela equipe do Martello Sport Society.  Nas quartas de final, uma vitória por 4×2 contra a forte equipe do Grêmio. Uma vitória por 3×1 na equipe do Nova Barca, colocou a equipe alvoradense na final.

Na grande final foi à vez de vencer por 5×2 a equipe do Lobo Guará, os gols da final foram marcados por Guga, Bilo, Thauan e Xandy duas vezes. Batemos um papo com Marcelinho, que é o Diretor de futebol e auxiliar técnico da equipe campeã.

(Lucas Freitas) Como foi para vocês conquistar o titulo?

(Marcelinho)  Foi uma sensação de dever cumprido, pois desde que foi confirmada a equipe trabalhamos muito para montar o elenco, é muita coisa envolvida, identificação com o clube, gente com muitos títulos e com uma história bonita na casa e que mereceram a conquista.

(Lucas Freitas) E como é ter um plantel com grandes jogadores e montar um time tão forte para o estadual?

(Marcelinho) O elenco foi dado carta branca pelo presidente Celmir Martello para as contratações, todos os nomes ali foram indicados e avaliados em conjunto entre eu e Biliko o treinador, contamos ao longo da competição com nomes consagrados como Bilo, Guga, Ferraz, Thiago Camargo, Thauan, Guga, Vefo e nomes vitoriosos no clube e de muitas conquistas como Andy, Robinho, Xandy, GB, Maninho, Cachopa, Luba e muitos outros, pois o elenco estava de altíssimo nível.

(Lucas Freitas) Qual o planejamento do clube para o ano que vem?

(Marcelinho)Esse ano estamos participando ainda do metropolitano série Especial e o encontro da bola em Teutônia.

(Lucas Freitas) E o sonho de disputar o titulo nacional? Tem projeto para essa façanha?

(Marcelinho) Nos íamos esse ano disputar em São Paulo mas devido a estar em muitas competições não foi possível. Mas ano que vem temos a intenção é jogar as mesmas competições no calendário.

 

Comissão técnica do time campeão estadual.

Treinador: Biliko

Auxiliar Técnico e diretor de futebol: Marcelinho

Preparador Físico: Antonio Banha

Roupeiro: Douglas

Massagista: Diego Costa

TEXTO: LUCAS FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: