HOMEM É MORTO NA FRENTE DAS FILHAS DE 10 E 12 ANOS EM CAXIAS DO SUL

HOMEM É MORTO NA FRENTE DAS FILHAS DE 10 E 12 ANOS EM CAXIAS DO SUL

Nicanor Peruzzatto, 37 anos, foi morto a tiros na frente das filhas de 10 e 12 anos, na noite de quinta-feira (07), no bairro São Caetano, Zona Sul de Caxias.

O crime ocorreu às 21h40min, na Estrada São Marcos da Linha Feijó, quase esquina com a Rua Renato Alves de Oliveira. Conforme informações da esposa da vítima, a motivação para o crime teria sido por causa do ataque de cães contra uma das filhas que estava andando pela rua junto com o casal.

Após um dos cachorros tentar morder a menina de 12 anos, Peruzzatto teria jogado uma pedra para afastar os animais. Em seguida o dono dos cães teria se aproximado e pedido para a mulher e as duas filhas menores se afastar e não olhar para ele.

Na sequência o autor do homicídio fez ao menos cinco disparos em direção da vítima que caiu ao lado da via. Uma ambulância do Samu esteve no local, entretanto, a vítima já havia morrido em decorrência dos disparos.

Esse foi o segundo homicídio desta quinta-feira em Caxias do Sul. Mais cedo por volta das 17h30min, um homem ainda não identificado foi morto com um tiro no rosto. O crime ocorreu na Rua Ulisses Guimarães, bairro Monte Carmelo.

Com mais essas duas mortes, o número de homicídios chegou a 11 neste ano de 2019. Sendo o quinto deste mês de fevereiro. Janeiro encerrou com nove mortes violentas no total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: