Grêmio sofre virada dentro de casa e está eliminado da libertadores.

O time gaúcho saiu na frente, mas acabou sofrendo dois gols em 5 minutos e vê o River Plate chegar á final da competição continental.

O grêmio tinha a vantagem obtida na primeira partida, porém o time argentino partiu para cima no primeiro tempo e perdeu três oportunidades de abrir o placar na Arena do Grêmio. Mas como foi no primeiro jogo, quem marcou o gol foi o clube gaúcho e com o lateral Leonardo Gomes acertou um belo chute.

Logo no inicio do segundo tempo, Renato Portaluppi colocou Everton para tentar encontrar um contra ataque e ampliar a vantagem. Pois ele teve essa oportunidade, porém a bola parou no goleiro Armani. Depois desse lance a sorte tricolor foi mudando, o zagueiro Paulo Miranda saiu com câimbras e entrou Bressan. Aos 37 minutos, Borré marcou o gol que recolocou os Milionários no jogo, o lance depois visto que houve uma inflação. Porém o maior pesadelo dos torcedores gaúchos veio 5 minutos depois com o pênalti marcado pelo VAR, lance claro e expulsão do zagueiro Bressan. Pity Martinez converteu a cobrança e sacramentou as esperanças do atual campeão da libertadores.

O clube gaúcho vai a busca de conseguir em vaga na libertadores de 2019, no próximo sábado tem partida contra o Atlético MG e será as 17 horas.

TEXTO: LUCAS FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: