Dono de oficina é morto a tiros no estabelecimento em Alvorada

Pouco antes das 14h, dupla desceu de carro e atirou no homem, que morreu no local. Vítima tinha antecedentes criminais. Foi pelo menos o nono assassinato registrado no bairro Formoza neste ano.

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (13) no bairro Formoza, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. O crime aconteceu pouco antes das 14h na Rua Oscar Schick, na oficina de motos da qual a vítima era proprietária.

Ainda conforme o registro da polícia, dois homens desceram de um carro e dispararam. O dono do estabelecimento morreu no local, e a dupla fugiu.

A BM afirma que a vítima do crime tinha antecedentes criminais, o que levanta a suspeita de execução ligada ao tráfico de drogas.

Ao menos nove vítimas no ano

Com o caso, pelo menos nove assassinatos foram registrados no bairro Formoza neste ano. Em abril, sete homicídios foram registrados em dois dias. Depois de uma chacina com quatro vítimas de uma mesma família e das mortes de um casal no dia 8, na data seguinte mais um jovem foi assassinado.

Após os crimes, a polícia intensificou o patrulhamento na região, prendendo dois jovens e apreendendo um adolescente. No dia 6 de maio, porém, um motorista de aplicativo foi morto no bairro, em um caso que a Polícia Civil investigou como latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *