Dois homens e uma mulher são baleados pela Brigada Militar após roubo a loja de Alvorada

Outros dois homens foram presos e duas armas, 96 celulares e dinheiro, apreendidos

Três homens e uma mulher assaltaram as Casas Bahia da avenida Getúlio Vargas, no centro de Alvorada, pouco depois das 14hs desta sexta-feira (21). Armados, eles renderam funcionários e clientes e fugiram com aparelhos celulares e dinheiro em um veículo Onix.

As guarnições de patrulhamento da Brigada Militar flagraram os indivíduos saindo do interior da loja armados e com uma sacola grande e iniciaram as buscas. Testemunhas. No bairro Umbú, encontraram os assaltantes e, na esquina das ruas Estocolmo com Itararé, fizeram a abordagem. Houve troca de tiros. Dois homens e uma mulher foram baleados. O quarto assaltante foi preso. Conforme o Comando de Policiamento Metropolitano,  os dois homens baleados têm 30 e 28 anos e a mulher baleada tem 19 anos. O detido tem 38 anos e estava foragido do sistema prisional.

– Um dos homens foi baleado no peito e a mulher na perna. Nenhum dos brigadianos foi ferido na ocorrência – disse o comandante do 24° BPM, Tenente Coronel Leandro Oliveira da Luz.

A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e recuperou o dinheiro e 96 aparelhos celulares que haviam sido roubados da loja. Os feridos estão sendo atendidos no Hospital de Alvorada e o preso sendo autuado na Dppa do município.

Fonte GauchaZh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *