Criminosos causam blecaute em Canguçu antes de arrombamento a banco com explosivos

De acordo com a Brigada Militar, criminosos cortaram o fornecimento de energia elétrica de boa parte da cidade. Um caminhão foi queimado para desviar a atenção da polícia.

Criminosos usaram explosivos para arrombar um Banco do Brasil na cidade de Canguçu, Região Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (5). Conforme a Brigada Militar, os assaltantes provocaram um blecaute, deixando a cidade sem luz um pouco antes do roubo.

Os explosivos destruíram caixas eletrônicos da agência, mas não há registro de feridos ou de reféns.

Antes de fugir, os assaltantes espalharam miguelitos (pregos retorcidos) na estrada de acesso à cidade, o que acabou furando os pneus do carro da polícia.

Caminhão foi incendiado na estrada; polícia busca por suspeitos (Foto: Fábio Eberhardt/RBS TV)

 

Ainda de acordo com a Brigada Militar, na BR-392 um caminhão foi incendiado com o objetivo de desviar a atenção dos policiais.

Um cerco foi montado com o apoio de policiais militares de diversas cidades em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso.

No começo da tarde, dois carros incendiados foram encontrados na RSC-471, sobre a ponte que fica entre Encruzilhada do Sul e Camaquã. Policiais rodoviários da Brigada Militar acreditam que podem ser os veículos utilizados no assalto. Isso ainda será confirmado.

Ainda é investigado como os criminosos conseguiram causar o blecaute. O fornecimento de energia elétrica já foi normalizado na cidade.

Dois carros foram encontrados incendiados após o assalto (Foto: CRBM/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: