Corpo encontrado às margens da RS-118 é de menina desaparecida em Porto Alegre

Criança sumiu no domingo (21) enquanto brincava em casa, no bairro Rubem Berta

Familiares reconheceram a criança encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22)às margens da RS-118, em Alvorada, próximo ao limite com Gravataí. Trata-se de Maria Eduarda, nove anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (21), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. 

Familiares e vizinhos da menina sumida foram para a rodovia e acabaram reconhecendo o corpo, conforme relatou Pablo Ketlim, parente da menina. Entre eles, estava a mãe e a tia da criança. Segundo a titular do Departamento Estadual da Criança e Adolescente (Deca), delegada Adriana Regina da Costa, a mãe ficou bastante abalada ao ver o corpo.

Apesar do reconhecimento, os investigadores vão aguardar a identificação oficial do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Junto ao corpo foram encontradas balas e pipoca, que, segundo a delegada, são considerados “indícios da cena do crime”.

Sem dar detalhes, a delegada observou que já há linhas de investigação e que a apuração está contando com apoio da Delegacia de Homicídios de Alvorada.

fonte: GauchaZh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: