Com pênalti duvidoso, Inter empata novamente e pode ficar há sete pontos do líder.

Inter conquistava a vitória até os 47 minutos do segundo tempo, mas acaba sofrendo o empate.

Em busca de voltar ao caminho da vitória, o colorado enfrentou o Vasco da gama em partida adiantada por causa da eleição. Na primeira etapa, a partida foi muito disputada e as duas únicas chances foram do time de casa.
O segundo tempo começou com mais emocionante, Pikachu quase marcou um belo em uma ótima defesa do goleiro Marcelo Lomba. Logo depois Edenilson teve ótima oportunidade e parou no goleiro uruguaio Martin Silva. Quando o jogo se encaminhava para o empate, Jonathan Alvez marcou após pegar um rebote e abriu o placar para o colorado.
Após sofrer o gol, a equipe vascaína foi para o ataque de forma desesperada e desorganizada. Em uma jogada em que o árbitro não marcou falta claríssima no jogador Nico López, após a continuação do lance, Kelvin caiu na área e o pênalti foi marcado. Apesar da grande reclamação dos jogadores do Inter, Maxi Lopez converteu a cobrança e empatou a partida.
Ao fim da partida, a equipe colorada foi reclamar da arbitragem de forma acintosa. Edenilson foi expulso e não enfrenta o Atlético Paranaense no próximo domingo, às 19 horas. Com esse resultado, o colorado ficou com 58 pontos e em terceiro lugar.

Texto: Lucas Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: