Casal e criança são mortos a tiros em carro na Zona Norte de Porto Alegre

Vítimas de múltiplos disparos seriam jovem casal e criança de aproximadamente dois anos

Um crime violento marcou a noite deste domingo (23) no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, as vítimas seriam um jovem casal e uma criança com idade aproximada de dois anos.

De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel André Cordova, por volta das 21h45min a polícia recebeu denúncia pelo número 190 de um intenso tiroteio na região.

Segundo relatos colhidos no local pela Brigada Militar, um veículo Ka vinha sendo perseguido por outro automóvel Ka, ambos efetuando disparos entre si. O carro em que estavam as vítimas colidiu na Avenida Maurício Seligman. Então, indivíduos que tripulavam o outro Ka desceram e alvejaram o primeiro veículo matando todos os tripulantes. No local, foram encontradas diversas cápsulas de calibres 556, de fuzil, e de pistolas nove milímetros.

Conforme Cordova, ainda não há condições de vincular o crime a outro delito anterior. A ocorrência foi atendida pela equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar.  Equipes de perícia estavam no local às 23h de domingo.

fonte gaucha Zh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: