AGENTES DE TRÂNSITO DE ALVORADA PRENDEM ASSALTANTES E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO

Agentes de Trânsito de Alvorada em patrulhamento de fiscalização de rotina, foram abordados por um cidadão e informados que acabara de ser roubado um veículo Fox, que ao ser avistado os agentes iniciaram o acompanhamento ao veículo que tinha dois ocupantes. Foi dada diversas ordens de parada que não foram obedecidas e empreenderam fuga. Durante o acompanhamento foi solicitado apoio via rádio a Guarda Municipal.

Ao ingressarem na Av. Maringá o veículo foi abordado. Com a chegada da Guarda Municipal e da BM os suspeitos foram algemados, sendo reconhecidos pela vítima como sendo os mesmos indivíduos que a assaltaram e roubaram seu veículo. Dentro do veículo foi achado um simulacro de pistola. Os indivíduos foram conduzidos a DPPA e presos em flagrante.

O Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Sérgio Coutinho, diz que “não podemos nos omitir diante de determinadas situações em que o cidadão de bem necessita de uma resposta imediata por parte do poder público, desde que feito com segurança pelos agentes envolvidos, sem pôr em risco sua integridade e a de terceiros. Parabenizo a todos os agentes envolvidos na operação”, finaliza o secretário.

Texto e fotos: Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: